Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Cadela com 'focinho mais comprido do mundo' faz furor no Instagram

Eris tem uma página só sua na rede social onde são publicadas fotos e vídeos do seu quotidiano. Já é uma estrela.

Notícias ao Minuto

08:25 - 05/11/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Animais

Já são 111 mil as pessoas que 'seguem' Eris no Instagram e que fazem desta cadela uma estrela da rede social. Este podia ser só mais um animal que faz sucesso e se torna viral na Internet, mas não é 'apenas' disso que falamos: Eris tem o 'focinho mais comprido do Mundo', adjetiva o 20minutos.

A cadela, da raça Borzoi, tem uma conta onde são partilhadas as suas aventuras - e o descanso também! De pelo branco, Eris é vista de todas as formas: deitada, sentada, a correr, 'vestida', em casa e na rua. 

Nestas aventuras, o animal tem a 'ajuda' da sua companheira de brincadeiras: a sua "BFF" ('Best Friend Forever' - 'Melhor Amiga para Sempre', em tradução livre), Clarice, uma cadela da raça Pitbull

Eris vive em Richmond, no Estado norte-americano da Virgínia. As 'suas' publicações, mais de 500, arrecadam muitas reações e comentários.

Veja, na galeria acima, algumas das imagens partilhadas na conta de Instagram de Eris, a Borzoi que faz as delícias dos internautas um pouco por todo o mundo.

Ver essa foto no Instagram

Eris showing that she actually can play by the rules... sometimes. #borzoi #russianwolfhound #wolfhound #dailyfluff #floof #weirddog #snoot #dogsofinstagram #rva #sighthound #doggo #instadog #happydog #dogsofig #smilingdog #happiness #dogstagram #cute #ilovemydog #sillydog #longdog 

Uma publicação compartilhada por Eris The Borzoi (@eriszoi) em 3 de Nov, 2019 às 5:56 PST

Recomendados para si

;
Campo obrigatório