Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Noiva em cadeira de rodas surpreende e anda pelo próprio pé até ao altar

O noivo não conseguiu conter a emoção quando viu a futura mulher a andar sem o auxílio da cadeira de rodas.

Noiva em cadeira de rodas surpreende e anda pelo próprio pé até ao altar
Notícias ao Minuto

08:38 - 02/11/19 por Patrícia Martins Carvalho

Mundo Inglaterra

Emma Kitson tem 35 anos, é de West Yorkshire, em Inglaterra, e está numa cadeira de rodas há sete anos. A veterana de guerra alistou-se na Artilharia Real com apenas 18 anos e em 2003 foi destacada em missão para o Iraque.

Uma das suas funções consistia em carregar projéteis com mais de 45 quilogramas às costas, o que acabou por lhe provocar danos na coluna que a obrigaram a abandonar o exército com apenas 21 anos.

Emma foi sujeita a uma intervenção cirúrgica e, apesar de não ter perdido a sensibilidade nas pernas, as dores que a atormentavam obrigaram-na a deslocar-se numa cadeira de rodas - e assim se mantém até os dias de hoje.

Porém, a mulher estava determinada em caminhar até ao altar onde o seu noivo, Christopher, a aguardava no dia do casamento. E assim foi: com a ajuda do pai e do filho, Emma conseguiu andar pelo próprio pé até o futuro marido.

“Não me interessa se passar o resto da minha vida numa cadeira de rodas porque agora posso dizer que caminhei até ao Christopher no altar e depois ao sair da igreja”, disse Emma citada pela Fox News.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório