Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

Enfermeiros suspensos por colocarem à venda saco de soro usado por cantor

Onze profissionais de saúde estão envolvidos. Terão tentado vender material médico usado pelo cantor JJ Lin numa ida ao hospital.

Enfermeiros suspensos por colocarem à venda saco de soro usado por cantor
Notícias ao Minuto

22:46 - 30/10/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo China

Pelo menos onze profissionais de saúde de um hospital chinês foram suspensos por serem suspeitos de tentar vender utensílios médicos usados por um famoso cantor local numa ida à unidade hospitalar.

O cantor em causa é JJ Lin (na imagem acima), que foi a um hospital da província de Jiangsu por causa de um episódio de febre, na semana passada, depois de um concerto, de acordo com a BBC.

Mais tarde, foram encontradas na internet fotografias de vários objetos médicos que foram utilizados pelo cantor. Entre os objetos - que estavam à venda na rede social Weibo - encontram-se um saco de soro, uma seringa e um copo.

Alguns meios locais, citados pela publicação britânica, referam que também foram encontrados vídeos de enfermeiros e outros funcionários deitados na cama onde o cantor tinha ficado.

Notícias ao MinutoUma das imagens de objetos colocados à venda© Weibo

Lin, de 38 anos de idade, é um veterano do Mandopop - música popular cantada em mandarim - e já conta com 13 álbuns publicados.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório