Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 26º

Teve de pagar taxa ao marido que a traiu e resolveu ser original

Brandi Lee pagou com 159 kg de moedas.

Teve de pagar taxa ao marido que a traiu e resolveu ser original
Notícias ao Minuto

23:50 - 28/10/19 por Noticias ao Minuto

Mundo Divórcio

Brandi Lee é uma americana que se divorciou do marido que a traiu. Para seu espanto, teve de lhe pagar uma taxa imposta pelo tribunal e a forma que encontrou para o fazer foi, no mínimo, inusitada.

Revelou Brandi à imprensa internacional que o marido a traiu com uma amiga da família e não contava ter de lhe pagar 7.500 dólares (cerca de 6.500 euros). Decidiu acatar a ordem do tribunal, mas incutiu um pouco de rebeldia no cumprimento.

A americana enviou ao marido dez caixas de moedas de dez centavos que pesavam 159 kg. Brandi não perdeu ainda a oportunidade de contar a façanha nas redes sociais e, numa publicação, escreveu: "Então um homem com quem eu era casada, abençoem o seu coração, decidiu fazer-me o maior favor da minha vida e dormiu com a esposa do próprio amigo".

Brandi continuou: "A mulher esteve no meu casamento, viu-me de mãos dadas a olhar nos olhos do homem que eu amava e a prometer-lhe o meu amor para sempre, enquanto tinham uma relação". A americana agora divorciada apanhou o ex-marido com a amiga e levou o caso a tribunal para conseguir o divórcio.

"Fui condenada a pagar 7.500 dólares e estou a fazer o pagamento. A ordem judicial diz que tenho de pagar, mas não diz como", acrescentou.

Brandi foi ao banco, explicou a situação e as funcionárias ficaram contentes por poderem ajudar e apoiaram o plano de pagamento.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório