Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Adolescente morre em cruzeiro no Mediterrâneo. Família fica em quarentena

O navio viajava da Sardenha para a Sicília quando o rapaz ficou doente repentinamente.

Adolescente morre em cruzeiro no Mediterrâneo. Família fica em quarentena
Notícias ao Minuto

15:53 - 26/10/19 por Sara Gouveia

Mundo Mediterrâneo

Um adolescente de 12 anos morreu subitamente num cruzeiro no Mediterrâneo. Devido ao mistério que envolve a morte da criança, os pais e os dois irmãos foram obrigados a ficar em quarentena.

O rapaz de nacionalidade alemã ficou doente subitamente na madrugada de terça-feira, a bordo do MSC Divina, quando o navio viajava da Sardenha para a Sicília, no sul de Itália.

Segundo os meios de comunicação italianos, o adolescente, ainda não identificado, morreu de "causas naturais". A família ainda pediu ajuda médica urgente, mas o rapaz acabou por morrer pelas 3h de terça-feira.

Os pais e os dois irmãos do jovem foram transportados para um hospital na Sardenha, onde ficaram em quarentena de forma preventiva.

"Os funcionários do nosso centro médico reagiram prontamente, mas a saúde da criança deteriorou-se inesperadamente", explicou um porta-voz da empresa de cruzeiros à Newsweek.

Não foi aberta nenhuma investigação pois a causa de morte foi determinada como tendo sendo de natural. A MSC Cruises disse ainda estar a trabalhar com as autoridades e com a embaixada alemã para assistir a família no que for necessário.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório