Meteorologia

  • 11 DEZEMBRO 2019
Tempo
13º
MIN 9º MÁX 14º

Edição

Adolescente morre em cruzeiro no Mediterrâneo. Família fica em quarentena

O navio viajava da Sardenha para a Sicília quando o rapaz ficou doente repentinamente.

Adolescente morre em cruzeiro no Mediterrâneo. Família fica em quarentena

Um adolescente de 12 anos morreu subitamente num cruzeiro no Mediterrâneo. Devido ao mistério que envolve a morte da criança, os pais e os dois irmãos foram obrigados a ficar em quarentena.

O rapaz de nacionalidade alemã ficou doente subitamente na madrugada de terça-feira, a bordo do MSC Divina, quando o navio viajava da Sardenha para a Sicília, no sul de Itália.

Segundo os meios de comunicação italianos, o adolescente, ainda não identificado, morreu de "causas naturais". A família ainda pediu ajuda médica urgente, mas o rapaz acabou por morrer pelas 3h de terça-feira.

Os pais e os dois irmãos do jovem foram transportados para um hospital na Sardenha, onde ficaram em quarentena de forma preventiva.

"Os funcionários do nosso centro médico reagiram prontamente, mas a saúde da criança deteriorou-se inesperadamente", explicou um porta-voz da empresa de cruzeiros à Newsweek.

Não foi aberta nenhuma investigação pois a causa de morte foi determinada como tendo sendo de natural. A MSC Cruises disse ainda estar a trabalhar com as autoridades e com a embaixada alemã para assistir a família no que for necessário.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório