Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Conduziu alcoolizada em acidente que matou irmã e voltou a ser detida

Desta vez a jovem de 20 anos foi perseguida pela polícia por não ter obedecido a uma ordem de paragem.

Conduziu alcoolizada em acidente que matou irmã e voltou a ser detida
Notícias ao Minuto

11:09 - 20/10/19 por Noticias ao Minuto

Mundo Prisão

As autoridades californianas anunciaram a detenção de uma mulher de 20 anos que já tinha estado presa. Em causa esteve, na altura, o facto de conduzir alcoolizada num acidente que provocou a morte à irmã, Jacqueline de 14 anos.

Obdulia Sanchez voltou a ter problemas com as autoridades depois de a polícia de Stockton, na Califórnia, a ter mandado parado enquanto conduzia. Mas a jovem não acatou as ordens dos elementos da força de segurança e a situação levou a uma perseguição.

Enquanto fugia da polícia, Obdulia passou dos sinais vermelhos e depois deixou o carro e acabou por fugir a pé, mas acabou detida. Apuraram as autoridades que o carro onde a jovem seguia não tinha uma licença de circulação válida e, para além disso, foi ainda encontrada uma arma no interior da viatura.

Saliente-se que Obdulia tinha saído em liberdade condicional há apenas três semanas, depois de ter cumprido dois anos da sentença de seis anos de prisão a que foi condenada no caso do acidente que levou à morte da irmã. Na altura, o acidente foi transmitido em tempo real na rede social Instagram, já que a jovem, para além de estar alcoolizada, estava a fazer um direto enquanto conduzia.

Recorde-se que, se conduzir, não deve beber nem usar o telemóvel.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório