Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

'Enchente' em busca da melhor versão para morte de Kennedy

O aniversário da morte do ex-Presidente norte-americano deverá ficar marcado por uma ‘correria’ às livrarias que oferecem várias versões sobre a morte de John Kennedy, através de publicações de vários autores, conta a EFE.

'Enchente' em busca da melhor versão para morte de Kennedy
Notícias ao Minuto

10:29 - 21/11/13 por Notícias Ao Minuto

Mundo Livraria

Faz amanhã 50 anos que John Kennedy foi assassinado. O aniversário da morte do antigo Presidente dos Estados Unidos deverá ficar marcado por uma ‘correria’ às livrarias, em busca de livros que contem a verdadeira história da sua vida, conta a agência EFE.

Desde há alguns dias, as livrarias têm sido invadidas por novas publicações que dizem oferecer evidências acreca do incidente que levou à morte de Kennedy, baleado quando atravessava a praça a Dealey de Dallas de automóvel, 22 de Novembro de 1963.

As editoras esperam, por isso, conseguir um negócio mais rentável na época mais consumista nos EUA, marcada tanto pelo dia de Acção de Graças como pelo Natal.

Desde a conspiração que justifica o magnicídio, em ‘They Kill Our President’, à responsabilidade atribuída à máfia, em ‘Who Really Killed Kennedy?’, as versões sobre a morte de John Kennedy são mais do que muitas.

Resta saber qual a teoria verdadeira, ou antes qual a que vai atrair mais leitores.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório