Meteorologia

  • 14 NOVEMBRO 2019
Tempo
14º
MIN 10º MÁX 16º

Edição

Jovem britânica expulsa de avião por ter alergia a frutos secos

Meleri Williams estava a caminho de um voluntariado numa escola primária quando tudo aconteceu.

Jovem britânica expulsa de avião por ter alergia a frutos secos

Uma jovem britânica foi expulsa de um avião na Argentina após ter informado o staff de que tem uma alergia a frutos secos. Meleri Williams esperava que - simplesmente - não lhe fosse dado nada para comer que contivesse estes alimentos mas, em vez disso, foi retirada da aeronave antes de esta descolar. 

"A minha alergia é severa e pode levar a um choque anafilático. Eu tenho comigo medicação mas não queria colocar-me numa posição em que há um grande risco e poder vir a sofrer uma reação alérgica durante o voo", explicou, citada pelo jornal The Mirror

Devido a esta situação, a jovem, que se encaminhava para fazer voluntariado numa escola primária, explicou o que se passava à tripulação: "Eles não pareceram perceber". 

"A única comida que tinham para os passageiros era fruta e frutos secos. Disseram que ia afetar um grande número de pessoas se não servissem os frutos secos", acrescentou.

A jovem refere que não recebeu qualquer pedido de desculpa por parte da companhia aérea. Meleri partilhou, na rede social Twitter, as mensagens que enviou à Aerolíneas Argentinas.

Acabou por fazer a viagem de autocarro... demorando 26 horas.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório