Meteorologia

  • 15 NOVEMBRO 2019
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 13º

Edição

"Estou preso num casamento sem amor". Concorrente surpreende audiência

Apresentação deste concorrente do programa 'Roda da Fortuna' tornou-se viral.

Era apenas mais um programa da 'Roda da Fortuna' ('Wheel of Fortune'), nos Estados Unidos. Embora divertido, não havia nada de especialmente extraordinário a acontecer, mas um concorrente trocou as voltas a todos.

Blair Davis, natural da Califórnia, decidiu apresentar-se, quando chegou a sua vez, da forma mais inesperada possível: com aparente ressentimento pela sua vida familiar.

Depois de ser apresentado como funcionário da indústria dos transportes, Blair decide dizer o seguinte: "Estou preso num casamento sem amor há 12 anos, com uma velha rabugenta chamada Kim. Ela lixou-me a vida com três afilhados, Star, RJ e Ryan, e tenho um maldito neto".

A audiência riu-se, assim como o apresentador. O semblante bem-humorado de Blair denunciou a sua brincadeira, rapidamente indicando que estava a brincar.

Ainda assim, o vídeo da sua inusitada apresentação televisiva tornou-se viral e foi noticiado em vários órgãos. Uma estação norte-americana convidou o concorrente e a mulher, Kim, para uma entrevista, onde se percebeu que são uma família bem disposta.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório