Meteorologia

  • 12 NOVEMBRO 2019
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 18º

Edição

Trump chamou Pelosi de "política de terceira classe" durante encontro

Os líderes democratas encontraram-se com o presidente para falarem sobre a situação na Síria. Consideram que Trump teve um "colapso".

Trump chamou Pelosi de "política de terceira classe" durante encontro

O encontro desta quarta-feira entre Donald Trump e os líderes democratas na Casa Branca para debater a situação na Síria não correu da melhor forma, tendo o presidente inclusivamente chamado Nancy Pelosi, a líder da Câmara dos Representantes do Congresso norte-americano, de "política de terceira classe", avança a CNN

"Ele foi insultuoso, particularmente com a líder da Câmara dos Representantes. Ela manteve a calma, mas ele chamou-a de política de terceira classe. Isto não foi um diálogo, foi uma diatribe. Uma péssima diatribe, que não se focou em factos", referiu o senador democrata Chuck Schumer aos jornalistas.

De seguida, Nancy Pelosi falou sobre o encontro. "Aquilo a que assistimos da parte do presidente foi um colapso". 

Os líderes democratas explicaram que abandonaram o encontro depois de Trump ter chamado Pelosi de "política de terceira classe". 

Nancy Pelosi afirmou ainda que o inquérito para a destituição de Trump não foi tema de conversa durante o encontro com o presidente. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório