Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Mortes misteriosas levam autoridades alemãs a fecharem armazém

Dois homens morreram e um terceiro adoeceu no espaço de horas. Foi encontrada uma substância tóxica, mas a polícia disse que a quantidade era muito pequena para representar um perigo para a saúde.

Mortes misteriosas levam autoridades alemãs a fecharem armazém
Notícias ao Minuto

19:42 - 16/10/19 por Fábio Nunes

Mundo Mistério

As autoridades alemãs estão a investigar as mortes misteriosas de dois homens que trabalhavam numa empresa de entrega de encomendas esta terça-feira. Outro funcionário da mesma empresa adoeceu subitamente no mesmo dia. Por uma questão de precaução, as autoridades Haldensleben fecharam o armazém da empresa Hermes, de acordo com a BBC.

Não foi avançada uma explicação para as mortes e a polícia está a tratá-las como uma infeliz sequência de coincidências.

Um homem de 58 anos colapsou nas primeiras horas da manhã desta terça-feira no armazém da Hermes. Horas depois outro homem, de 45 anos, foi encontrado morto no lugar do condutor de uma das carrinhas da empresa.

Outro homem adoeceu também durante a manhã, mas a polícia afirma que, neste caso, tratou-se de uma “emergência médica completamente normal” e adiantou que o homem sofria de problemas de saúde.

Na carrinha onde foi encontrado morto um dos funcionários, as autoridades encontraram uma substância tóxica num dos pacotes que seriam transportados. Mas a polícia esclareceu que a quantidade era muito pequena para representar um perigo para a saúde.

Já estão a decorrer as autópsias das duas vítimas mortais. As autoridades revelaram que os relatórios médicos iniciais sugerem que as duas mortes não estão relacionadas e que não há sinais de envenenamento.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório