Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Explosões em fábrica fazem quatro mortos e dois feridos no Brasil

A fábrica é de uma empresa que fornece botijas de oxigénio e acetileno. Bombeiros suspeitam que as explosões tenham ocorrido quando os funcionários transportavam as botijas.

Explosões em fábrica fazem quatro mortos e dois feridos no Brasil
Notícias ao Minuto

23:55 - 15/10/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Brasil

Uma sequência de pelo menos três explosões numa fábrica em Boa Vista, Roraima, no Brasil, na manhã desta terça-feira, provocou quatro mortos e dois feridos ligeiros, adianta o G1. As explosões aconteceram por volta das 10h locais (15h em Portugal Continental). A fábrica é de uma empresa que fornece botijas de oxigénio e acetileno.

Três das vítimas mortais eram funcionários da empresa. A outra vítima mortal era um cliente, revelaram os bombeiros, que evacuaram as lojas próximas da fábrica e isolaram a zona. O prédio está em risco de desabamento.

"As explosões foram intensas. Vi uma botija de oxigénio voar uns 20 metros", contou um motorista, que passava pela rua na altura em que aconteceram as explosões. 

As explosões estão a ser investigadas, mas os bombeiros suspeitam que tenham ocorrido quando os funcionários estavam a transportar as botijas

Recomendados para si

;
Campo obrigatório