Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Violou esposa por causa de gosto no Facebook. "Agora dás-me gosto a mim"

Caso aconteceu em Valência, Espanha. Procurador pede dez anos de prisão para agressor.

Violou esposa por causa de gosto no Facebook. "Agora dás-me gosto a mim"
Notícias ao Minuto

12:17 - 15/10/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Valência

O Tribunal Provincial de Valência, em Espanha, julgou na segunda-feira o caso do alegado autor de um delito de violação à própria esposa, mãe dos seus dois filhos, na residência de ambos. O procurador pede uma pena de dez anos de prisão efetiva e, posteriormente, mais oito de liberdade condicional.

Os feitos ocorreram a 1 de agosto de 2014, por volta das 7h da manhã, quando casal estava em casa com os dois filhos.

Segundo o Ministério Público espanhol, citado pela agência Efe, o acusado chamou a vítima para que ela se dirigisse à casa de banho. Uma vez lá dentro, agarrou-a e atirou-a para a banheira, fechando a porta. "Agora vais dar-me like ('gosto') a mim", ter-lhe-á dito, de acordo com os documentos judiciais, antes de a violar.

A violação terá acontecido depois de uma discussão que o casal tinha tido previamente por causa de um 'gosto' que o agressor viu a vítima, sua esposa, fazer no perfil de Facebook de um conhecido de ambos.

A mulher foi ao hospital com ferimentos leves e foi, posteriormente, diagnosticada com um estado de depressão, para os quais a audiência judicial que o Tribunal Provincial de Valência solicitou vários testes.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório