Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Funeral explode em riso com áudio gravado pelo falecido. "Deixem-me sair"

Veterano irlandês decidiu deixar um última surpresa aos familiares, fazendo toda a gente sorrir no seu funeral.

Notícias ao Minuto

10:44 - 15/10/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Hilariante

Não é um momento a que se assista todos os dias. Durante um funeral, na Irlanda, começou a ouvir-se uma gravação da voz do falecido onde este pedia... para o deixarem sair do caixão.

"Olá? Olá? Deixem-me sair", ouvia-se, juntamente com o som de batidas na madeira. Os familiares não conseguiram conter o riso. "Mas onde raio estou eu? Deixem-me sair! Está escuro como breu. Eu estou a ouvir o padre? É o Shay, estou nas quatro tábuas. Raios, estou morto!", continuava.

O momento poderia ter sido bastante assustador, mas não foi isso que se verificou. Shay Bradley, certamente muito bem humorado, gravou o áudio de antemão, dado que faleceu vítima de doença prolongada, com a ajuda de algum familiar.

Shay era um veterano do exército irlandês, que também partilhou o vídeo. "Se questionam qual a diferença entre humor militar e humor civil, é simples: é mais negro. O vídeo diz tudo. Este é o funeral de Shay Bradley, a 12 de outubro, e diz tudo", escreveram os militares, deixando as condolências ao colega e à família.

O homem morreu no passado dia 8 de outubro e foi a enterrar em KilmanaghLeinster, na Irlanda, no sábado passado, conforme escreve o Independent.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório