Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 20º

Encomendou bolo de casamento dos seus sonhos, mas foi este que recebeu

A noiva, da Geórgia, não queria acreditar que recebeu um bolo "com um peru torto com hanseníase".

Encomendou bolo de casamento dos seus sonhos, mas foi este que recebeu
Notícias ao Minuto

16:00 - 13/10/19 por Notícias ao Minuto

Mundo Casamento

O dia do casamento é, habitualmente, planeado ao detalhe pelos noivos e pela família que anseiam construir uma memória plena de felicidade. E Rena Davis, da Geórgia, não foge ao padrão. Para o dia de casamento encomendou o bolo dos seus sonhos, mas a encomenda que lhe foi entregue deixou-a dececionada. "Recebi um bolo com um peru torto com hanseníase - uma doença contagiosa", lamentou.

Rena encontrou a imagem que pode ver no início desta notícia e partilhou-a com a confeiteira, pedindo-lhe que em vez de um pavão fizesse dois e que fosse ainda moldado um coração. Mas o que lhe foi entregue é o que pode ver abaixo e que apresenta um "contraste gritante" perante o original. A noiva ficou de coração partido depois de ter pago 300 dólares (cerca de 270 euros) pelo bolo antecipadamente.

Esta noiva da Geórgia idealizou o dia do casamento ao longo de semanas e o bolo chegou na véspera. Assim que a cake designer o deixou, a cabeça de um dos pavões caiu e Rena percebeu que a cobertura de 'fondant' era, afinal, creme de manteiga.

Rena pediu para ser reembolsada e, de início, a pasteleiro recusou. Porém, quando começou a perceber que a história foi partilhada nas redes sociais, ela recebeu um envelope no correio que continha a quantia que havia pago pelo bolo, dá conta a imprensa internacional. 

Notícias ao MinutoEste foi o bolo que Rena recebeu na véspera do casamento © Reprodução

Recomendados para si

;
Campo obrigatório