Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

Passageiro vomitou no seu cabelo. Jovem reagiu "como uma campeã"

Jovem americana foi elogiada pela sua postura após passageiro vomitar no seu cabelo, num avião da Spirit Airlines. História tornou-se viral no Twitter.

Passageiro vomitou no seu cabelo. Jovem reagiu "como uma campeã"
Notícias ao Minuto

22:32 - 12/10/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Uma passageira a bordo de um avião viu-se numa situação muito desconfortável: um estranho vomitou-lhe no cabelo. Quando muitas pessoas poderiam ficar bastante chateadas (e com razão), esta jovem manteve a calma durante todo o processo, nunca perdendo o sorriso - embora tapando o nariz várias vezes.

O incidente, que se tornou viral nas redes sociais devido a uma outra passageira, aconteceu num voo matutino da Spirit Airlines, no início da semana passada, a sair de Chicago com destino a Baltimore, nos Estados Unidos.

Cassidy Smith, a passageira que documentou todo o incidente no Twitter, acabou mesmo a afirmar que a jovem - que não é identificada - merecia viagens grátis ilimitadas por se ter comportado "como uma campeã".

No primeiro vídeo publicado, é possível ver a assistente de bordo a tentar limpar o cabelo da jovem, que está visivelmente (e naturalmente) incomodada.

Mais tarde, foram publicadas imagens do cabelo. Não precisam de descrição, mas Cassidy escreveu: "Eu morria".

É também publicado um vídeo do homem que vomitou - e que estava embriagado - a ser retirado do avião e depois do aeroporto. Os passageiros tiveram que sair pouco depois, para que o avião pudesse ser limpo.

Uma vez no terminal de aeroporto, a jovem surge já de cabelo molhado, que lavou numa casa de banho. "Já está limpinha, depois de ter lavado o cabelo no lavatório da casa de banho. Ela portou-se como uma verdadeira campeã! Spirit Airlines, esta rapariga merece viagens grátis ilimitadas", escreveu.

A tripulação também mereceu elogios, pela forma como lidou com a situação.

Ainda não há resposta da Spirit Airlines, não se sabe se a jovem foi contactada depois do incidente. De qualquer forma, alguém com vómito alheio na cabeça merece, com certeza, alguma espécie de compensação.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório