Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 26º

O efeito das drogas em apenas sete meses. Mãe mostra como ficou filho

Cody Bishop, de 26 anos de idade, está desaparecido há várias semanas em Las Vegas. Mãe lançou alerta sobre drogas.

Notícias ao Minuto

18:01 - 12/10/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Trágico

Jennifer Salfen-Tracy, mãe de Cody Bishop, decidiu divulgar imagens que documentam a trágica mudança que as drogas impuseram ao seu filho, agora desaparecido.

Na primeira fotografia, que pode ver na galeria, Cody é um jovem de 26 anos alegre e saudável. Na segunda, tirada apenas sete meses depois, o rapaz perdeu imenso peso e está cheio de feridas, resultado do consumo de drogas e de viver nas ruas.

"Estas imagens foram tiradas no espaço de sete meses. É assim que uma pessoa fica", escreveu a mãe, numa publicação feita através do Facebook.

Jennifer indicou que as imagens se destinam a servir de alerta para o problema da adição às drogas, assim como para tentar encontrar Cody, que está desaparecido há várias semanas na zona de Las Vegas.

"A face da heroína e das metanfetaminas... é uma realidade para muitas pessoas e muitas famílias no mundo, atualmente. O Cody ainda está sem teto em Las Vegas e não sei nada dele há várias semanas. Saber o quão mal está é mau, mas não saber nada ainda é pior", escreveu a progenitora.

A norte-americana pede ainda às autoridades políticas para agir. "Isto é um problema do nosso mundo de hoje em que precisamos de nos concentrar para resolver, ao invés do governo se preocupar apenas em como gastar dinheiro a tentar lixar o próximo", acrescentou.

A publicação, feita no passado dia 9 de outubro, tornou-se viral, contando já com mais de 56 mil partilhas.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório