Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Homem disfarçado de mulher assalta banco e rouba carro patrulha

O homem acabou por ser detido pela polícia.

Homem disfarçado de mulher assalta banco e rouba carro patrulha
Notícias ao Minuto

22:27 - 11/10/19 por Sara Gouveia

Mundo EUA

Um homem do estado norte-americano da Florida está acusado de ter roubado um banco disfarçado de mulher. O suspeito foi detido após uma perseguição policial, em dois estados, em que fugia num carro patrulha, também roubado.

Gumersindo Reyes Jr., de 51 anos, usava um vestido dourado e uma peruca ruiva quando entrou num banco em Orlando. Dirigiu-se à funcionária, contam as autoridades citadas pela Fox News, e entregou uma nota onde exigia dinheiro. Acabou por sair da dependência bancária com uma quantia não especificada de dinheiro na mochila.

O homem acabou por atrair a atenção de um agente da polícia que o viu a deitar o disfarce para trás de um arbusto. Quando saiu do carro patrulha e confrontou o suspeito, descreve que este estava com um comportamento "bizarro".

Ainda tentou controlar Gumersindo com um taser e após uma perseguição a pé ainda com a arma de fogo, mas este tentou apanhar a pistola e lutar com o agente. Quando conseguiu fugir acabou por roubar o carro patrulha do agente.

"Não há nada que me deixe mais louco do que ver o 'mauzão' atrás de um volante de um carro patrulha. Aceito o veículo, mas ele estava sentado no lugar errado", explicou Dennis Lemma, o xerife do condado.

Depois de uma nova perseguição, agora de carro, o homem foi finalmente detido. Enfrenta agora acusações de agressão a um agente da polícia, resistência à detenção com violência e assalto com arma de fogo.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório