Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Vegan reporta amigos à polícia. Foi enganada com nuggets de frango

A jovem encontrou um vídeo onde se podia ver o momento em que lhe dão a comida enquanto estava embriagada.

Vegan reporta amigos à polícia. Foi enganada com nuggets de frango
Notícias ao Minuto

20:27 - 11/10/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo EUA

Uma jovem vegan foi alvo de uma 'partida' por parte dos amigos durante uma noite de festa e acabou por reportar a situação à polícia. A mulher de 24 anos explica, numa publicação no Reddit, que é vegan há 10 anos e que não come carne desde que descobriu qual a sua proveniência quando tinha "três ou quatro anos".

No post refere ainda que o facto de ser vegan não é segredo e que as pessoas que fazem parte da sua vida sabem e respeitam - ou pelo menos pensou que sim.

Depois de ir a uma festa, em que confessa ter ficado alcoolizada, os amigos resolveram que seria boa ideia dar-lhe nuggets de frango como forma de partida. "Perguntei-lhes antes de morder se eram vegan?", ao que os amigos lhe terão respondido que se tratavam de um tipo de nugget vegan, "sem carne de frango", escreve ainda.

A jovem admite que quando provou o pedaço de nugget este lhe soube esquisito, mas diz que pensou que seria por estar embriagada. Mas "estava enganada".

Depois de ser alertada pela irmã para ir ver os vídeos na conta de snapchat do amigo onde a situação tinha sido toda registada, resolveu guardar as imagens e ir à polícia. "Fui à polícia por adulteração de comida e agora três dos meus (ex) amigos vão enfrentar acusações", referiu.

"Eles acham que estou a exagerar, mas do meu ponto de vista aproveitaram-se do meu estado alcoolizado, mexeram com a minha comida e humilharam-me publicamente", justificou.

A maioria dos comentários dão-lhe razão por ter tomado medidas contra os amigos.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório