Meteorologia

  • 22 OUTUBRO 2019
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 19º

Edição

Motorista de autocarro faz desvio para deixar menina chorosa em casa

A criança tinha apanhado o autocarro errado.

Motorista de autocarro faz desvio para deixar menina chorosa em casa

Um motorista de autocarro fez um desvio, na passada quarta-feira, para deixar uma menina, de 11 anos, em casa depois desta ter apanhado o autocarro errado em BeechwoodWirral, no Reino Unido. As ações de Paul Comber foram elogiadas por Patti O'Connell após este ter ajudado a sua filha Megan.

A menina devia ter apanhado o 418, mas acabou por ter de correr para a paragem e entrou no 414, conta o Liverpool Echo.

Quando a mãe se apercebeu que a filha já devia ter chegado a casa, ligou-lhe para saber onde estava, mas a criança "chorava de tal forma" que nem conseguia descrever onde estava. Ao ouvir o telefonema, o motorista encostou o veículo e falou com a mulher ao telefone para lhe garantir que iria levar Megan a casa.

Paul estava a acabar o seu último turno, mas explicou a Patti que iria fazer a rota até ao fim e depois iria deixar Megan na paragem ao fundo da sua rua. 

A mulher diz que nunca ficou tão grata, pois a filha tinha começado a apanhar o autocarro sozinha há pouco tempo e deve ter entrado em pânico.

Teve pena de já não ter conseguido agradecer ao homem pessoalmente, mas fez questão de enviar uma nota de agradecimento à empresa de transportes Arriva, que deverá ter nomeado Paul empregado do mês pelo gesto.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório