Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 26º

Treinador de liceu nos EUA apanhado a tirar dinheiro de carteira de aluno

O homem foi despedido e enfrenta agora acusações criminais.

Treinador de liceu nos EUA apanhado a tirar dinheiro de carteira de aluno
Notícias ao Minuto

23:44 - 09/10/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo EUA

Um treinador de futebol americano de um liceu no Novo México, nos Estados Unidos, foi despedido e enfrenta acusações criminais depois de as autoridades terem tido acesso a um vídeo, feito por um aluno, onde é possível ver o homem a tirar dinheiro da carteira de um dos jogadores.

A polícia estatal deteve o treinador John D. Roanhaus, no passado sábado, depois de ter revisto as imagens que mostram o homem a dirigir-se ao balneário e a tirar 40 dólares (cerca de 35 euros) de uma carteira preta, a carteira do aluno, e a guardar o dinheiro nas meias, pode ler-se nos documentos do tribunal citados pela Associated Press.

Segundo o mandado de detenção, um agente da polícia foi contactado pela mãe do estudante que lhe mostrou o vídeo. A mulher referiu ainda que não é a primeira vez que os alunos se queixam de furtos no balneário.

John D. Roanhaus era o treinador de futebol americano principal da escola desde 2018. O superintendente do agrupamento de escolas a que pertence o liceu revelou a um jornal local que o homem foi despedido.

Roanhaus, de 42 anos, está acusado de furto e de roubo não residencial e está detido sob uma fiança de 2 mil dólares (1.823 euros).

Recomendados para si

;
Campo obrigatório