Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Violou dama de honor inconsciente e foi apanhado pela noiva mas casaram

Homem está acusado de violação e agressão. Incidente aconteceu no dia 30 de agosto na Pensilvânia.

Violou dama de honor inconsciente e foi apanhado pela noiva mas casaram
Notícias ao Minuto

19:06 - 09/10/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Agressão sexual

Um homem norte-americano de 28 anos de idade agrediu sexualmente uma das damas de honor da sua companheira, dois dias antes do casamento.

O incidente aconteceu no dia 30 de agosto em Stroudsburg, no estado da Pensilvânia, numa festa de casamento organizada pelos noivos, de acordo com os documentos judiciais citados pela Time.

Daniel J. Carney, natural da Pensilvânia, aproveitou-se do facto de a mulher, que não é identificada, estar embriagada e ofereceu-se para levá-la ao quarto do hotel.

A vítima diz que se lembra de sair do local da festa, levada por alguém, mas que não se lembra de ter chegado ao hotel. Só se lembra de ter acordado no balneário masculino da estalagem com dores insuportáveis e com Daniel Carney em cima de si. Tinha as pernas afastadas e o fato de banho removido.

A agredida recorda ainda que a noiva - à altura - do agressor entrou nos balneários e começou a gritar com ele. Os documentos judiciais indicam que ambos saíram do local e envolveram-se numa altercação no parque de estacionamento. A vítima foi ajudada por outra dama de honor.

A polícia estadual da Pensilvânia, que está a investigar o caso, indicou que as imagens captadas pelo sistema de videovigilância do hotel mostram Carney a arrastar a vítima para dentro dos balneários. Vinte minutos depois mostram a noiva a entrar.

A imprensa local indica que o agressor e a noiva continuaram com o casamento e são agora marido e mulher. No dia 1 de setembro, dia do enlace, Carney enviou uma mensagem à vítima a pedir-lhe para esquecer o incidente, por causa da futura esposa, e pediu-lhe também para tomar a pílula do dia seguinte.

"Preciso mesmo de encerrar o assunto antes de casar. Eu também sei que isto é terrível mas eu tinha-o [órgão sexual masculino] de fora nos chuveiros. Não chegámos a fazê-lo mas não te importas de tomar a pílula do dia seguinte para termos a certeza? Quase não há hipótese, mas ainda assim... Por favor, diz-me que sim, estou a implorar", pode ler-se nos documentos acedidos pela Time.

Um representante da estalagem indicou à mesma publicação que tem conhecimento do incidente, mas recusou-se a prestar comentários.

Carney está acusado de um crime de violação de uma pessoa inconsciente e dois crimes de agressão: agressão indecente e agressão simples.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório