Uma mulher do estado norte-americano do Ohio nunca imaginou ficar famosa por causa de um bode. Mas foi o que aconteceu. "Esta é a história mais aleatória do mundo", confessou à Associated Press a rir.
Um bode em fuga resolveu parar na casa de Jennifer Keathley e partir a porta de vidro até conseguir entrar. Uma vez no interior decidiu dormir uma sesta na casa de banho.
O filho de Jennifer, Logan, descobriu o animal quando regressou a casa da escola durante a tarde e reparou nos vidros partidos no chão. O bode tinha fugido de uma quinta a vários quilómetros de distância.
Dois agentes do departamento do xerife local tentaram, sem sucesso, convencer o animal, chamado Big Boy, a sair da habitação, com recurso a cenouras, um osso de cão e relva. Eventualmente agarraram-no pelos cornos e arrastaram-nos até ao exterior onde o prenderam numa jaula para cão.
Jennifer Keathley pôs uma mensagem a dar conta do bode encontrado numa página de Facebook da comunidade local e recebeu uma mensagem com o nome e o número do dono do animal. Essa noite um homem chegou para recolher Big Boy, acompanhado de vários pedidos de desculpas.
A família percebeu mais tarde que o seu seguro cobre danos de ursos e veados, mas não de bodes. Estão agora em contacto com a empresa de seguros do dono do animal, pois apesar de várias aplicações de desodorizante para carpetes e neutralizador de urina, o odor da presença de Big Boy ainda se mantém.
Veja na galeria acima as imagens da invasão.