Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Veado invade cabeleireiro e foge com ferro de alisar na haste. Ora veja

A visita surpresa do animal foi captada pelas câmaras de segurança.

Notícias ao Minuto

23:53 - 07/10/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo EUA

Um veado entrou pelo vidro da janela de um cabeleireiro em Long Island, no estado norte-americano de Nova Iorque, no passado sábado. Já no interior o animal começou a correr para as traseiras do estabelecimento, antes de voltar a sair - desta vez pela porta - com um ferro de alisamento pendurado numa das hastes.

A visita surpresa do animal ao salão de beleza foi captada pelas câmaras de videovigilância e as imagens acabaram por ser amplamente partilhadas nas redes sociais.

A proprietária do cabeleireiro Jenisse Heredia recordou, à Associated Press, que estava a cortar o cabelo a um cliente quando ouviu "uma colisão" e pensou tratar-se de um carro. "Mas quando olho vejo um veado a andar na minha direção", descreveu.

O animal correu até à sala interior nas traseiras do estabelecimento, saiu novamente, embateu num espelho e depois saiu do salão com o ferro pendurado na haste.

"É incrível como não partiu nada", referiu Jenisse, dando conta que tirando a porta da frente e a janela os danos não foram de grande dimensão.

Segundo a polícia apenas uma cliente sofreu ferimentos ligeiros numa perna e na cabeça e recebeu tratamento hospitalar.

Veja na galeria acima o vídeo do momento.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório