Meteorologia

  • 14 DEZEMBRO 2019
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

Edição

Pitbull grávida brilha em sessão fotográfica de maternidade. Ora veja

Prepare-se, estas são as imagens mais queridas que vai ver hoje.

Encontrar uma casa para um cão pode ser bastante difícil, mas encontrar uma casa para um pitbull - ainda por cima grávida - é quase impossível. A Mama Pickles, uma cadela de dois anos, de pelo castanho e branco, olhos dourados e uma barriga muito cheia, foi abandonada pelos donos e acabou por ser resgatada pelo abrigo de animais Pits and Giggles, em Charlotte, no estado norte-americano da Carolina do Norte.

Os voluntários do abrigo, incluindo a fotógrafa  Lauren Casteen Sykes, adoram a cadela e decidiram que seria a candidata perfeita para uma sessão fotográfica de maternidade.

Nas imagens Mama Pickles aparece vestida a rigor com uma bandolete de flores e um cenário adequado ao tema,  com a sua grande barriga de grávida e mais à frente com alguns dos seus oito filhotes bebés adoráveis.

À revista Insider, Lauren Casteen Sykes, revelou que foram "precisas muitas mães e dezenas de guloseimas para que encarnasse a sua deusa interior". A Mama Pickles "foi fantástica, podia ver-se a concentração e a adorar a atenção". 

Sem surpresa as imagens tornaram-se virais e apesar de os cachorrinhos não poderem ser adotados nos próximos meses a fama que ganharam na internet certamente não fará mal à causa.

O abrigo que acolheu Mama Pickles especializa-se em prestar assistência a cadelas grávidas sem casa até ao parto e depois nos primeiros meses após o nascimento.

Veja acima na galeria a sessão adorável.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório