Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Escondeu-se no jardim para fazer surpresa de anos a sogro. Levou um tiro

Homem de 37 anos morreu ao tentar fazer surpresa de aniversário ao sogro, porque este se assustou.

Escondeu-se no jardim para fazer surpresa de anos a sogro. Levou um tiro
Notícias ao Minuto

12:32 - 04/10/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Crime

Um homem norte-americano baleou mortalmente o genro, depois de este ter saltado dos arbustos do jardim para o surpreender no dia do seu aniversário. As autoridades locais descreveram o caso, esta quinta-feira, como um "horrível acidente".

Richard Dennis, o sogro, não será, portanto, alvo de acusações, segundo indica o New York Times.

O acidente aconteceu quando Christoper Bergan, de 37 anos de idade, que vive na Noruega, chegou à Flórida, nos Estados Unidos, e decidiu fazer uma surpresa ao sogro, na passada terça-feira.

Bergan dirigiu-se a casa de Dennis, na zona de Pensacola, e escondeu-se nos arbustos do jardim, batendo na porta das traseiras por volta das 23h30.

Dennis acendeu as luzes das traseiras e o genro saltou dos arbustos, para o surpreender. O homem, assustado, disparou uma vez, "atingindo Bergan, que morreu de imediato", indicou o xerife do condado de Santa Rosa, Bob Johnson, numa conferência de imprensa, esta na quinta-feira.

O xerife sublinhou que, na mesma noite, um outro familiar se tinha dirigido a casa de Dennis e também bateu na porta "da mesma forma", assustando o homem. Ambos tiveram uma pequena altercação e o familiar foi-se embora. 

"Não foram feitas acusações", indicou o xerife, dizendo que se solidariza com a família. "Não consigo imaginar aquilo por que estão a passar... é horrível", acrescentou.

A vítima mortal, Bergan, era casado com a filha de Dennis e já viveu na Flórida antes de se mudar para a Noruega, em trabalho.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório