Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

Mulher com voz angelical filmada a cantar no metro de Los Angeles

Imagens foram publicadas na conta do Twitter da Polícia da cidade norte-americana.

Notícias ao Minuto

08:26 - 03/10/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Viral

Uma mulher com uma voz angelical foi filmada a cantar no metro de Los Angeles, no Estado norte-americano da Califórnia. As imagens, captadas por um agente, foram divulgadas na conta oficial do Twitter da Los Angeles Police Department e, rapidamente, ganharam repercussão. 

"Quatro milhões de pessoas chamam 'casa' a Los Angeles. Quatro milhões de histórias. Quatro milhões de vozes... Às vezes só temos de parar e ouvir, para escutar algo lindo", foi a legenda escolhida para o vídeo. 

Nas imagens - partilhadas no passado dia 27 de setembro  - Emily surge junto à linha do metropolitano, com um carrinho de rodas e diversos sacos pela mão. As imagens revelam, durante um minuto, a incrível voz lírica desta. 

Numa atualização a esta história, publicada esta quinta-feira, a polícia faz uma revelação: "Vimos com o nosso cérebro, mas sentimos com os nossos corações. A sua voz continua a cativar a nossa cidade e, à medida que as pessoas ofereceram ajuda, nós perguntámos: 'Emily, o que podemos fazer por ti?' A resposta: 'Quero agradecer ao agente Frazier por ter feito o vídeo'. O seu desejo foi concretizado hoje". 

Neste segundo vídeo partilhado pela força de segurança, a norte-americana e o agente partilham um apertado abraço. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório