Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

Avião levanta voo enquanto passageira vê a sua mala... na pista

Karn Rateria falou com o staff do voo que lhe disse que tudo estava dentro do avião.

Avião levanta voo enquanto passageira vê a sua mala... na pista
Notícias ao Minuto

14:14 - 02/10/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Aviação

Uma passageira queixou-se à companhia aérea Lufthansa após ver a sua mala na pista, momentos antes de o voo levantar. Karn Rateria ainda falou com os assistentes de bordo e com o staff do voo que apenas referiram que tudo estava dentro do avião. Só que a mulher viu que não era bem assim... 

Tudo aconteceu no passado dia 29 de setembro. A passageira usou o Twitter, em seguida, para fazer a queixa: "Uhm @lufthansa deixaram a minha mala na pista! Eu disse à tripulação e eles apenas responderam que tudo estava dentro do avião. Eu consigo VER a mala. E estamos a levantar voo sem ela. O que é isto???".

Esta mensagem de 'desespero' era acompanhada por uma foto da mala, sozinha, junto às passadeiras.

A companhia aérea respondeu a Karn Rateria pedindo desculpa e justificando que tinha havido um erro "no aeroporto em Frankfurt".

"Os meus colegas estão a fazer o seu melhor para localizar a mala e enviá-la o mais depressa possível", responderam ainda. 

O problema é que Rateria voava... de Munique. 

Contudo, a história teve um final feliz. A dona 'reencontrou-se' com o seu bem perdido. "Obrigada a todos que me enviaram mensagens de apoio. Para as pessoas que se riram, vou juntar-me a vocês assim que acabar de retirar as coisas da mala", escreveu no Twitter, com uma imagem da mala já em sua casa. 

"Espero que nenhum de vocês tenha de ver a vossa mala a ficar para trás e não ser capaz de fazer algo para o evitar", concluiu.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório