Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Mulher tira peruca e penteia-a contra tabuleiro em pleno voo

Imagem foi publicada no Instagram 'PassengerShaming' que reúne passageiros de avião em situações constrangedoras... ou pouco higiénicas.

Mulher tira peruca e penteia-a contra tabuleiro em pleno voo
Notícias ao Minuto

11:35 - 02/10/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Insólito

Uma mulher tirou a peruca em pleno voo e começou a penteá-la contra o tabuleiro que se situava em frente ao seu lugar. O insólito foi captado em imagem e publicado na página de Instagram 'PassengerShaming', que reúne passageiros de avião em situações que não deveriam acontecer durante uma viagem aérea. 

Na mesma, é possível ver que o passageiro que viajava ao lado da mulher estava a olhar para o sucedido, provavelmente devido à estranheza de toda aquela situação. 

Já mais de 5 mil pessoas reagiram à publicação - em apenas 5 dias - com algumas a insurgirem-se contra a mulher presente na foto. "Nojento. As pessoas vão comer aí e não sabemos onde é que a cabeça dela andou", escreveu uma utilizadora. 

A página tem passageiros em todas as situações possíveis e imaginárias: deitados no chão do avião, com pés em cima das cadeiras, a mexerem nos pés, ou descalços.

A 'PassengerShaming' - criada por uma ex-assistente de bordo - foi considerada pela revista Rolling Stone como uma das 100 melhores contas no Instagram

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Passenger Shaming (@passengershaming) em 12 de Set, 2019 às 4:51 PDT

Recomendados para si

;
Campo obrigatório