Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Bebé de dois anos morre fechada no carro. Mãe deixou-a para ir beber

A mulher deixou o aquecimento ligado e tapou a filha com um cobertor. A bebé ficou cinco horas fechada no carro.

Bebé de dois anos morre fechada no carro. Mãe deixou-a para ir beber
Notícias ao Minuto

18:41 - 01/10/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo EUA

Uma bebé de dois anos morreu fechada no interior de um carro, depois de a mãe a ter deixado no veículo durante cinco horas para ir beber, segundo o New York Post. De acordo com o médico legista de LA County, June Love Augusto foi encontrada inconsciente nas primeiras horas do dia 22 de setembro. O veículo estava estacionado no bairro de West Carson, em Los Angeles

A mãe da criança admitiu às autoridades que no final da noite anterior tinha-a deixado fechada no carro e foi beber com um amigo no interior de outra viatura que estava ali perto.

Antes de deixar a filha de dois anos, ligou o aquecimento e tapou-a com um cobertor por causa das temperaturas mais baixas à noite. 

A mulher acabou por adormecer no outro carro e só voltou a ver como estava a filha cerca de cinco horas depois. June já estava inconsciente nessa altura. 

A bebé tinha vomitado e sofreu queimaduras devido à subida da temperatura no interior do carro. A mãe ligou para os meios da emergência. A criança ainda foi levada para o hospital, mas morreu no dia seguinte.

A mãe de June não foi detida. E esta não foi a primeira vez que teve um comportamento negligente com um filho. Em 2013, perdeu a custódia de uma criança que tinha então 3 anos, depois de ser detida na posse de cocaína com intenção de vender. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório