Meteorologia

  • 15 NOVEMBRO 2019
Tempo
MIN 8º MÁX 13º

Edição

Filmada a forçar homem a desbloquear telefone. Hilariante ou triste?

Vídeo tornou-se viral no Twitter. O homem será o namorado e acabou vencido, num vídeo que gera tantos risos quanto preocupação.

Uma mulher foi filmada a tentar forçar um homem - que será, presumivelmente, o namorado - a desbloquear um telemóvel com o sensor de reconhecimento facial. O resultado tem tanto de hilariante, como de preocupante, conforme é refletido pelas reações ao vídeo.

As imagens parecem ter sido captadas num parque, em local não identificado. Também não é possível apurar a veracidade das mesmas, não deixando de funcionar como importante reflexo dos novos tempos.

De acordo com o site news.com.au, o vídeo foi publicado primeiramente pelo utilizador de Twitter 'EliiDaRuler' e conseguiu mais de meio milhão de visualizações.

"Até pensei que ela estava a atingi-lo com gás pimenta, mas estava era a tentar forçar o reconhecimento facial", escreveu o utilizador na legenda do vídeo, que tem menos de 30 segundos.

O vídeo está acompanhado por dezenas de comentários, onde os utilizadores questionam a forma como as novas tecnologias têm impacto sobre as relações atualmente. Fique com as imagens, acima.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório