Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Espanha: Mulher detida após ter sido encontrado crânio do marido em caixa

Macabra descoberta foi feita por uma vizinha, a quem a suspeita entregou a caixa de cartão meses antes. Aconteceu em Cantábria, Espanha.

Espanha: Mulher detida após ter sido encontrado crânio do marido em caixa
Notícias ao Minuto

13:56 - 30/09/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Espanha

A Guardia Civil deteve uma mulher, este fim de semana, no âmbito do desaparecimento do seu marido, um homem de 67 anos, depois de ter sido encontrado um crânio humano dentro de uma caixa que a própria entregou a uma vizinha, em Castro Urdiales, na região espanhola da Cantábria.

De acordo com o El País, a detida, uma mulher de nacionalidade espanhola com 61 anos de idade, entregou a caixa à vizinha há alguns meses, pedindo que lha guardasse. Esta abriu a embalagem este sábado, quando se começou a sentir um forte odor, tendo alertado as autoridades assim que verificou tratar-se de um crânio humano.

A vizinha teve que ser assistida pelos serviços de emergência, devido ao choque, tendo sido encaminhada para o hospital.

A mulher é suspeita de um crime de homicídio, uma vez que a cabeça poderá pertencer ao seu marido, de 67 anos de idade, que se encontra desaparecido.

O crânio encontrado está a ser investigado por especialistas forenses, para se proceder à identificação da vítima.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório