Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Homem chamado Thomas Cook casa-se apesar da falência da... Thomas Cook

Casal viajou para Rhodes, na Grécia, e teve a boda dos seus sonhos.

Homem chamado Thomas Cook casa-se apesar da falência da... Thomas Cook
Notícias ao Minuto

20:03 - 28/09/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Casamento

A falência do operador turístico Thomas Cook quase 'deitou por terra' o casamento de um homem chamado... Thomas Cook. O homem e a sua noiva, Amelia, tinham marcado os preparativos e a viagem até Rhodes, na Grécia, pela agência e "respiraram de alívio" quando perceberam que tudo ainda estava de pé. 

O casal, natural de Nottinghamshire, no Reino Unido, tinham o casamento dos seus sonhos preparado quando o colapso da empresa ocorreu. O pacote completo do casamento tinha custado 10 mil libras - cerca de 11.200 euros - e temeram que além de ficarem sem a boda, perdessem também todas as flores, bolos e decorações já incluídas.

Contudo, conta o jornal britânico Nottinghamshire Live, tudo correu bem. Thomas e Amelie tiveram de trocar muitas das escolhas que tinham feito anteriormente mas tiveram a ajuda de amigos e empresas que ofereceram os seus serviços.

"A nossa família e amigos foram incríveis e tivemos muita ajuda do hotel e da nossa coordenadora de casamento da Thomas Cook, apesar de ela ter perdido o emprego", contou a noiva à publicação

O casal, que está junto há 12 anos e tem duas filhas, teve o dia com que sonharam mas algumas pessoas não tiveram oportunidade de aparecer, devido às alterações de última hora. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório