Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Pai detido por bater na filha bebé para ensiná-la a ficar de pé

Um vídeo, que pode ver na galeria, foi divulgado nas redes sociais e mostram o homem a bater na filha. Alertamos que as imagens podem ferir a suscetibilidade dos leitores mais sensíveis.

Notícias ao Minuto

18:10 - 26/09/19 por Notícias ao Minuto

Mundo Viral

As autoridades sauditas detiveram um homem depois de terem chegado a público imagens que o mostravam a bater na filha bebé porque esta não conseguir ficar de pé.

Yousif Alqutai, um palestiniano a viver na Arábia Saudita, foi filmado a bater na bebé na tentativa de a forçar a ficar de pé. Nas imagens, que pode ver na galeria, o homem é visto a agarrar a menina pelo pescoço e a puxá-la pelas orelhas.

O vídeo chegou às redes sociais e rapidamente se tornou viral, com as autoridades sauditas a desenvolveram diligências para deter o homem, que alega que o vídeo foi filmado há muito tempo e que está a tentar redimir-se.

"Como podem ver agora, ela está perfeitamente bem. Tentei ensiná-la a andar e, com a graça de Deus, ela agora anda sozinha", referiu o homem, citado pelo site noticioso Alaraby.

Yousif Alqutai aproveitou ainda para culpar a mulher pelos atos de abuso, alegando que ela o deixou com os quatro filhos e perdeu a paciência.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório