Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Mulher recebe 500 cartas de seguradora em apenas cinco dias

Inicialmente pensou tratar-se de uma brincadeira. No final de cada carta podia ler-se: "Deixe de usar papel!".

Mulher recebe 500 cartas de seguradora em apenas cinco dias
Notícias ao Minuto

10:21 - 26/09/19 por Sara Gouveia

Mundo EUA

Stephanie Lay, uma mulher do Estado norte-americano do Maine, diz ter recebido mais de 500 cartas da companhia de seguros UnitedHealthcare em apenas cinco dias.

As missivas foram enviadas para o seu filho de 19 anos, Bryce, em Windham, no estado do Maine, mas estavam endereçadas ao Departamento de Saúde e Serviços do Maine... em Cincinnati, no estado do Ohio. Outro Estado norte-americano completamente diferente. O filho é um jovem autista que vive numa casa de acompanhamento.

Segundo a Associated Press, que cita a imprensa local, a maior parte das cartas era a negar o pagamento de 54 dólares (49 euros), outras de zero dólares, de pedidos que remetiam a 2016, mas que a mulher diz nunca ter feito. 

As cartas começaram a ser recebidas na quinta-feira passada e inicialmente Stephanie admitiu ter pensado tratar-se de uma brincadeira. A mulher passou horas durante os dias que se seguiram a tentar perceber o que se teria passado e confessa ter encontrado ironia no facto de no final de cada missiva se poder ler: "Deixe de usar papel!".

Um porta-voz da empresa deu conta de que a empresa está a investigar o incidente.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório