Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Autarca autoriza striptease em festa para toda a família. "Uma vergonha"

Vários menores ficaram surpreendidos ao ver os homens a dançar... apenas em cuecas fio dental.

Notícias ao Minuto

15:35 - 25/09/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Espanha

A atuação, no centro de Barcelona, em Espanha, era anunciada como sendo para todas as idades e várias pessoas resolveram levar os filhos. Qual não foi o espanto dos presentes quando a festa, organizada pela Câmara Municipal de Barcelona, liderada por Ada Colau, acabou por ser um espetáculo de striptease com homens a dançar apenas de fio dental.

Num vídeo divulgado nas redes sociais é possível ver dois jovens a aparecer em palco a dançar ao som da música, mas rapidamente começam a tirar a roupa, terminando o espetáculo apenas de cuecas fio dental.

Quando os bailarinos começam a fazer movimentos mais dignos de um espetáculo para adultos, as crianças que se encontravam em redor começam a tapar a cara ao verem o que se estava a passar.

O par de dançarinos chama-se 'Losin Form Alls', e é constituído por dois homens que fazem todo o tipo de danças, conta a publicação espanhola Ok Diário.

O porta-voz do grupo municipal do PP, Oscar Ramírez, exigiu explicações à autarca sobre o espetáculo. "Queremos que o responsável que programou este espetáculo de 'danças urbanas' justifique os motivos por que incluiu esta autação para todos os públicos", acrescentando que "é vergonhoso que a autarquia de Barcelona permita este tipo de espetáculos em pequena rua na presença de crianças, não podemos tolerar que a nossa cidade passe a imagem que aqui vale tudo", criticou

Veja acima o momento captado pelas câmaras.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório