Meteorologia

  • 16 DEZEMBRO 2019
Tempo
13º
MIN 9º MÁX 15º

Edição

Mulher morre após ser atacada por dois cães numa casa no Reino Unido

O óbito foi declarado no local.

Mulher morre após ser atacada por dois cães numa casa no Reino Unido

Uma mulher de 43 anos morreu depois de ter sido atacada por dois cães numa casa em Cheshire, no Reino Unido. Os paramédicos tentaram salvar  Elayne Stanley, mas sem sucesso. O óbito acabou por ser declarado no local pelas 17h de terça-feira.

Não resulta claro o que terá ocorrido antes do incidente. No entanto, a mulher era dona de dois cães e, segundo o The Sun, desconhece-se se terão sido os seus próprios animais os responsáveis pelo ataque.

O Mirror cita testemunhas que referem que os vizinhos tentaram ajudar a mulher depois desta ter sido atacada por cães "enormes" e "musculados". Carl Rees, de 28 anos, relatou que estava um homem na cozinha a tentar distrair os cães com tijolos e ferramentas para os conseguir tirar de cima da vítima.

"Os agentes responderam a uma ocorrência e encontraram uma mulher em estado grave. Foi tratada no local pelos paramédicos mas, infelizmente, acabou por morrer. A investigação vai continuar para tentar apurar as circunstâncias", deu conta um porta-voz das autoridades locais.

A polícia montou um perímetro de segurança em redor da casa, enquanto decorre a investigação. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório