Uma mulher de 43 anos morreu depois de ter sido atacada por dois cães numa casa em Cheshire, no Reino Unido. Os paramédicos tentaram salvar Elayne Stanley, mas sem sucesso. O óbito acabou por ser declarado no local pelas 17h de terça-feira.
Não resulta claro o que terá ocorrido antes do incidente. No entanto, a mulher era dona de dois cães e, segundo o The Sun, desconhece-se se terão sido os seus próprios animais os responsáveis pelo ataque.
O Mirror cita testemunhas que referem que os vizinhos tentaram ajudar a mulher depois desta ter sido atacada por cães "enormes" e "musculados". Carl Rees, de 28 anos, relatou que estava um homem na cozinha a tentar distrair os cães com tijolos e ferramentas para os conseguir tirar de cima da vítima.
"Os agentes responderam a uma ocorrência e encontraram uma mulher em estado grave. Foi tratada no local pelos paramédicos mas, infelizmente, acabou por morrer. A investigação vai continuar para tentar apurar as circunstâncias", deu conta um porta-voz das autoridades locais.
A polícia montou um perímetro de segurança em redor da casa, enquanto decorre a investigação.