Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 16º MÁX 26º

Lata de champô seco deixada dentro de carro explode. Este foi o resultado

O estado do carro foi partilhado pela proprietária nas redes sociais.

Lata de champô seco deixada dentro de carro explode. Este foi o resultado
Notícias ao Minuto

21:59 - 24/09/19 por Notícias ao Minuto

Mundo Explosão

Champô seco é um produto cada vez mais utilizado pelos portugueses. Se é o seu caso esta notícia é para si. Uma consumidora deste produto recorreu às redes sociais para partilhar a sua experiência. A lata de champô seco explodiu dentro do carro.

Christine Bader Debrecht explicou nas redes sociais que a lata de champô foi deixada dentro do carro pela filha, no compartimento que separa os assentos do condutor e do passageiro. "Fazia calor e a lata explodiu. A tampa do compartimento foi projetada para uma distância de 15 metros", explicou.

A consumidora aproveitou a oportunidade para partilhar imagens do sucedido, tentando "esperançosamente impedir que outras pessoas passem pela mesma situação".

"Só quero lembrá-lo de seguir os avisos em relação aos produtos que está a usar. Por favor, não deixe latas de aerossol (e principalmente champô seco, pois este parece ser um problema de algumas marcas) no seu carro", escreveu ainda Christine.

Christine Bader Debrecht disse à ABC News que o seu marido foi o primeiro a descobrir os danos no Honda Civic de 2018 "quando foi levar os cães à rua depois de chegar a casa do trabalho".

Recomendados para si

;
Campo obrigatório