Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Respondia mal aos professores, mãe sentou-se ao seu lado nas aulas

"Acho que mais pais devem agir relativamente ao comportamento dos filhos", disse a britânica.

Respondia mal aos professores, mãe sentou-se ao seu lado nas aulas
Notícias ao Minuto

14:25 - 23/09/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Reino Unido

Uma mãe britânica decidiu cumprir os vários 'avisos' e sentou-se ao lado do filho de 13 anos durante a aula, depois de vários avisos de mau comportamento.

Becky Crandley, natural de Sittingbourne, em Kent (Reino Unido), afirmou, nas redes sociais, que recebeu várias queixas dos professores do filho relativamente ao seu comportamento durante as aulas. As queixas referiam-se, especificamente, da forma como o rapaz falava com os docentes.

A progenitora diz que avisou o filho várias vezes e que lhe disse que começava a ir às aulas também, se não mudasse de atitude. Porém, as queixas continuaram e Becky optou por cumprir as ameaças.

"Não posso suportar má educação e falta de respeito", afirmou a mãe, em entrevista ao britânico Kent Live. "Foi castigado um monte de vezes, mas parece que nada o chateava", acrescentou.

Becky explicou que decidiu contactar o colégio e propor a sua ida às aulas, que a instituição de ensino aceitou. "Acho que mais pais devem agir relativamente ao comportamento dos filhos. É assustador pensar naquilo que deixamos para trás, um dia", afirmou.

Os outros pais acabaram por felicitar a britânica pela sua decisão.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório