Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Três mortos e quatro feridos em Pittsburgh. Polícia investiga

Em comum as vítimas têm apenas o facto de usarem uma pulseira de papel cor de laranja.

Três mortos e quatro feridos em Pittsburgh. Polícia investiga
Notícias ao Minuto

15:48 - 22/09/19 por Filipa Matias Pereira

Mundo Pittsburgh

Três pessoas morreram e quatro estão em estado grave, em Pittsburgh, no estado norte-americano da Pensilvânia. As autoridades não conseguem, para já, esclarecer a causa, referindo apenas que se deveu a uma "situação médica".

As sete vítimas foram encontradas na zona sul da cidade, conforme revelou o Departamento de Segurança Pública de Pittsburgh nas redes sociais. Uma das vítimas estava num elevador, enquanto que outra foi encontrada na esquina desse mesmo prédio.

Em relação a estas vítimas, sabe-se apenas que há um denominador comum: todas usavam uma pulseira de papel cor de laranja. Indicam ainda as forças de segurança, citadas pela Fox News, que não havia sinais de drogas nem de agulhas junto das vítimas.

Para já, a investigação permitiu apenas concluir que o que quer que tenha acontecido às vítimas não ocorreu nos locais onde estas foram encontradas. Com efeito, a polícia apela a quem tenha estado numa festa ou evento com distribuição de pulseiras laranjas para alertar as autoridades.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório