Meteorologia

  • 20 OUTUBRO 2019
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 18º

Edição

Cantora brasileira morre aos 41 anos após fazer lipoaspiração

Fernanda Fé era casada com o ex-futebolista Ceará e tinha três filhos.

Cantora brasileira morre aos 41 anos após fazer lipoaspiração

A cantora gospel Fernanda de Albuquerque, mais conhecida por Fernanda Fé, morreu na madrugada de sexta-feira, aos 41 anos, após ter sido submetida a uma lipoaspiração, em Belo Horizonte, Brasil.

De acordo com o site brasileiro Veja, Fernanda morreu no decorrer de várias complicações na sequência da cirurgia. Ficou quatro dias internada na Unidade de Tratamento Intensivo, depois de passar por três hospitais.

A artista era mulher do ex-futebolista Ceará, que passou por clubes como o Paris Saint-Germain, Internacional e Cruzeiro, e tinha três filhos, de 11, 13 e 15 anos.

A notícia da morte da cantora foi dada pelo próprio marido nas redes sociais. No Instagram, Ceará publicou uma foto da família e na legenda escreveu: “Nós queremos agradecer a todos os que nos enviaram mensagens de conforto e de encorajamento pela perda de Fernanda”.

Ver esta publicação no Instagram

Nós (eu, @ddaibert @levidaibert @pietraalbuquerque07 ) queremos agradecer à todos que nos enviaram mensagens de conforto e de encorajamento pela a perda da @fernadafeoficial  #deusébomotempotodo

Uma publicação partilhada por Marcos Albuquerque (Ceará) (@ceara02_oficial) a 21 de Set, 2019 às 3:27 PDT

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório