Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Tiroteio em bar da Carolina do Sul faz dois mortos e oito feridos

As autoridades dizem saber que foi o atirador, mas ainda se encontra a monte.

Tiroteio em bar da Carolina do Sul faz dois mortos e oito feridos
Notícias ao Minuto

23:23 - 21/09/19 por Sara Gouveia

Mundo EUA

Um tiroteio ocorreu, durante a madrugada deste sábado, num bar na Carolina do Sul provocando dois mortos e oito feridos. Segundo as autoridades, o alerta foi dado às 2h45 (7h45 em Lisboa), em Lancaster, e tratou-se de um "incidente violento de grandes dimensões que foi testemunhado por várias pessoas".

Numa conferência de imprensa durante esta tarde, conta a Fox News, o xerife Barry Faile revelou que os investigadores sabem que foi o atirador e tomaram diligências para o encontrar.

O suspeito e uma das vítimas mortais estavam envolvidos numa disputa há vários meses. "Acredito que foi uma altercação entre dois indivíduos que se encontraram no mesmo local e que as coisas se tornaram violentas e que várias pessoas foram baleadas por estarem no sítio errado à hora errada", explicou Faile.

Quatro dos feridos foram transportados via ambulância aérea, outros quatro foram tratados no hospital local. As duas vítimas mortais eram adultos do sexo masculino.

O departamento do Xerife está a apelar a todas as testemunhas para se apresentarem perante as autoridades, porque durante a confusão vários fugiram sem esperarem pelos agentes.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório