Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Palácio de Buckingham devolve peluche a menina. E com fotos adoráveis

'Harriet' teve direito a tratamento especial pelos funcionários do Palácio, que ainda enviaram fotografias à dona.

Notícias ao Minuto

20:50 - 19/09/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Reino Unido

Um macaquinho de peluche que ficou perdido no Palácio de Buckingham foi expatriado para a Austrália, mas com todo o conforto. Afinal, tinha sido um pedido expresso de uma menina de cinco anos de idade.

Savannah Hart, uma menina natural do sul da Austrália, andou a viajar pela Europa com a família, em agosto. À passagem pelo Reino Unido, e numa visita ao Palácio de Buckingham, perdeu o seu peluche preferido, um macaquinho de peluche com o nome 'Harriet', de acordo com a CNN.

'Harriet' tinha-lhe sido entregue no infantário e, depois de regressar à Austrália, Savannah contou com o apoio dos seus colegas de escola para escrever uma carta a quem mora no Palácio, a Rainha de Inglaterra. A menina escreveu que gostaria muito que "Harriet regressasse a Woodside para partilhas as suas aventuras".

Os funcionários do Palácio responderam no espaço de uma semana, assegurando-lhe não só que 'Harriet' iria regressar como também estava a ser muito bem tratada. Escreveram-lhe que iam enviar um 'amiguinho' extra para não se sentir sozinha durante a viagem: um peluche de um Corgi, a raça preferida da Rainha.

Os funcionários enviaram também um livro infantil e algumas fotografias que documentam a estadia de 'Harriet'. Uma delas mostra o peluche junto a um scone, dando os funcionários a indicação que ela só poderia iniciar viagem assim que terminasse o lanche.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório