Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Menino encontrado a dormir no alpendre de uma casa. Pais desaparecidos

Criança foi encontrada pelos donos da casa e está bem. Os pais estão desaparecidos, assim como um amigo da família.

Menino encontrado a dormir no alpendre de uma casa. Pais desaparecidos
Notícias ao Minuto

16:50 - 19/09/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Nova Iorque

As autoridades norte-americanas estão à procura dos pais de um menino de três anos que foi encontrado a dormir no alpendre de uma casa, em Buffalo, Nova Iorque, na segunda-feira de manhã.

O rapaz, que só tinha a fralda, estava embrulhado num cobertor e dentro de uma caixa de cartão que tinha sido deixada no exterior da casa para os gatos.

Os pais da criança, assim como um amigo do casal, todos naturais da Flórida, deveriam chegar a Buffalo, no domingo passado. A mãe, Nicole Merced Plaud, de 24 anos, e o pai, Miguel Anthony Valentin-Colon, de 31, assim como o amigo, Dhamyl Mirella Roman-Audiffred, de 29, estão agora dados como desaparecidos.

"A polícia de Buffalo está a tentar entrar em contacto com alguma destas três pessoas ou falar com alguém que os tenha visto nos últimos dias", indicaram as autoridades, citadas pela CNN.

Notícias ao MinutoO menino com a mãe, Nicole Merced Plaud, e o pai, Miguel Anthony Valentin-Colon.© Reprodução

As autoridades indicaram, ainda, que foi encontrado um veículo completamente queimado no mesmo bairro onde a criança foi deixada. O incêndio terá acontecido na segunda-feira de manhã.

Dentro do veículo foram encontrados restos mortais mas a identificação dos mesmos ainda levará algum tempo, requerendo o trabalho de antropologistas forenses, devido à intensidade do fogo. Este caso está, para já, a ser tratado como um homicídio sem ligação ao desaparecimento.

O menino está agora entregue aos serviços sociais norte-americanos.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório