Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Encontrada morta mulher que alegadamente pertencia ao cartel Sinaloa

Claudia Ochoa Félix era conhecida como a 'Kim Kardashian de Sinaloa' ou a 'Imperatriz dos Ántrax'.

Notícias ao Minuto

17:04 - 19/09/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo México

Claudia Ochoa Félix, que era associada ao cartel Sinaloa, foi encontrada morta em sua casa, em Culiacán, no México, no passado dia 14 de setembro.

A mexicana de 35 anos de idade terá morrido devido a uma overdose, assegurando as autoridades que não foram encontrados sinais de violência, segundo escreve o El Heraldo de México.

A notícia da sua morte foi dada pelo irmão, o empresário Sergio Ochoa Félix, através das redes sociais. 

Claudia deixa três filhos, fruto do casamento com um traficante de droga, conhecido como 'El Chavo Félix'. Os dois estariam já separados, afirmando alguns meios que a mexicana estava com um homem na noite em que morreu, tendo sido este a chamar as autoridades.

Ochoa Félix, recorde-se, era muito conhecida no país, sendo referida frequentemente como a 'Kim Kardashian de Sinaloa' ou a 'Imperatriz dos Ántrax'.

De referir que 'Los Ántrax' são a parte mais agressiva do cartel Sinaloa, uma espécie de braço armado, tendo a imprensa mexicana afirmado por várias vezes que Claudia era uma líder deste gangue. Mas a mexicana, que se tornou uma celebridade nas redes sociais, sempre negou qualquer envolvimento com o crime organizado.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório