Meteorologia

  • 20 OUTUBRO 2019
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 18º

Edição

Cão 'milagre' faz as delícias da Internet. Tem 95 mil seguidores

Tem o crânio deformado e um olho de cada cor. 'Moose' é uma quase celebridade do Instagram.

Nasceu sem partes do cérebro, tem o nariz torto, um olho de cada cor e uma mandíbula deformada. É assim 'Moose', o cão 'milagre' de três anos que já arrecadou 95 mil seguidores no Instagram.

Foi adotado por Jennifer Osborne, de 26 anos, em 2016 quando a norte-americana o encontrou numa loja de animais. Conta o jornal britânico Metro que a jovem o decidiu levar para casa com medo que este fosse abatido ou abandonado.

"Estou grata por o ter encontrado em vez de alguém que o abandonasse ou abatesse. Acredito que o Moose já nasceu assim. Sabemos que o nariz dele está puxado para dentro do crânio o que causou a deformação na mandíbula, o nariz torto, o crânio deformado e os problemas nos olhos - provavelmente quando ainda estava na barriga da mãe", revela a tutora à publicação.

Apesar de ter problemas de saúde, que se começaram a manifestar aos seis meses, 'Moose' é um sucesso nas redes sociais. O cão tem mais de 95 mil seguidores na sua conta de Instagram mooseboy16. Aqui, 'Moose' surge em variadas poses sem nunca perder o seu "sorriso permanente".

Jennifer começou agora com a vender merchandise relacionado com 'Moose' para ajudar a pagar as contas médicas do cão, que ascenderam a 2000 dólares - cerca de 1800 euros - no ano passado.

Ver esta publicação no Instagram

How is that yawn so cute?  . . . . . . . . . #blueheeler #dogsofinstagram #mooseisthebestdogever #mooseboy #adorable #dog #cutest #yawn #instagram #instagramdog #instagood #instadaily #instalike #instadog #video #videooftheday #wednesday

Uma publicação partilhada por Moose Boy (@mooseboy16) a 28 de Ago, 2019 às 7:56 PDT

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório