Meteorologia

  • 22 OUTUBRO 2019
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 19º

Edição

Vigo. Polícia arromba porta ao ouvir gritos e agressor enfrentou agentes

Homem agrediu companheira em frente aos agentes, fechando-a na casa de banho. Incidente aconteceu no domingo em Vigo.

Vigo. Polícia arromba porta ao ouvir gritos e agressor enfrentou agentes

A polícia de Vigo deteve no domingo de manhã um homem de 34 anos suspeito de violência doméstica, depois de ter fechado a namorada, à força, na casa de banho da sua residência e de ter tentado enfrentar, com violência, aos dois agentes da polícia que acorreram ao alerta.

De acordo com a imprensa local, uma testemunha alertou as autoridades por volta das 7h da manhã de domingo, depois de ver o agressor a arrastar à força, na rua, uma mulher que tentava libertar-se, enquanto gritava por auxílio.

Quando os agentes chegaram ao local, conseguiram ouvir a mulher, embora estivesse a ser silenciada pelo agressor. Perante a possibilidade de risco iminente para a vítima, e dado que ninguém abria a porta, os agentes optaram por forças a entrada na habitação.

Uma vez dentro de casa, o homem, completamente nu e molhado, exigiu aos agentes que saíssem de sua casa. Percebendo que a companheira tentava fugir por uma janela, o homem, na presença dos agentes, fechou-a na casa de banho e depois tentou impedir a passagem dos mesmos "oferecendo resistência violenta".

Acabou por ser dominado pelos polícias e algemado, refere a publicação, tendo sido depois colocado em detenção.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório