Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

Mãe e filhos desaparecidos há semanas encontrados mortos nos EUA

Casei Jones e os quatro filhos tinham sido vistos pela última vez há seis semanas.

Mãe e filhos desaparecidos há semanas encontrados mortos nos EUA
Notícias ao Minuto

23:46 - 16/09/19 por Sara Gouveia

Mundo EUA

Um homem terá matado a mulher e os seus quatro filhos, guardando depois os corpos em casa e numa carrinha durante várias semanas antes de transportar os restos mortais do estado norte-americano da Florida para o da Georgia. Os pormenores foram revelados pelo departamento do Xerife do condado de Marion.

Casei Jones, de 32 anos, e os seus filhos, com idades compreendidas entre 1 e 10 anos, foram vistos pela última vez há seis semanas em Ocala, na Florida. Segundo a CNN, a família foi dada como desaparecida no passado sábado à noite.

Esta segunda-feira, o corpo da mulher foi encontrado no sul da Georgia, a 214 quilómetros da sua última morada conhecida na Florida. Os investigadores encontraram ainda restos mortais que acreditam pertencerem aos seus quatro filhos.

O marido de Casei, Michael Wayne Jones Jr., de 38 anos, foi localizado pela polícia após um acidente de trânsito e os restos mortais da mulher encontrados no veículo que conduzia. Mais tarde levou as autoridades aos restos dos filhos.

Já foi emitido um mandado para a sua detenção por homicídio em segundo grau e mais acusações estão pendentes, explicou a polícia. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório